http://www.meebo.com/rooms
Pesquisa personalizada

Wednesday, May 2, 2007

Que se passa comigo?

Desculpem o meu último poema
Mas estava completamente pedrado
Pedrado de amor
Pedrado de dor
Pedrado de toda essa doçura
Pedrado de toda essa amargura

Tu isto se resume a uma pessoa
A pessoa que não consigo esquecer
A pessoa que parece não me querer
A pessoa por quem estou disposto a sofrer

O amor é louco
É tanto o sofrimento
Que a felicidade sabe a pouco
Assim não acaba o tormento

O que sinto por ti não é físico
O que realmente quero
Vive cá dentro
Pois realmente eu espero
Que não me fiques apenas no pensamento

Quanto estou contigo sinto calor
Sem ti sinto frio
É o puro amor
Que me dá um arrepio

O que se passa comigo
Não consigo explicar
Há mesmo quem diga
Que estou a deixar de te amar
Isso não é verdade
Preciso te beijar
Não és apenas uma obcessão
Tu tás dentro do meu coração

5 comments:

Anonymous said...

Ai kaveirinha k poema tao windo

Tu nunca paras de e supreender davas um gande escritor

Bjs kaveirinha da minha vida

the true boy said...

Anónimo LOOL, o k vale é k xó uma pexxoa me xama caveirinha, brigado pelo comment!

Anonymous said...

Porque para sentir é preciso acreditar e sonhar, para alem do impenetrável vulto que envolve o impossível, o mesmo que rodeia a sobrevivência do ser mais benigno, do ser mais extinto, do ser mais imortal…
Sabemos que por muito que nos esforcemos, sempre haverá a essência da solidão, da aptidão, do contrapasso moral e do adorno impossível, sempre haverá o enclaustre de imagens borradas constantemente pela tristeza que é envolvida.
É assim, que temos que sentir, cada momento cada segunda, cada vida, porque se não a sentirmos, nunca a vamos conseguir ligar, porque se não a envolvermos, nunca a vamos conseguir tocar, amor, nunca conseguiremos o amor…

O teu blog ta bem conseguido, eu sei quem tu és, mas tu não sabes quem sou, sou amigo de uma amiga tua que me fala muito de ti e que és um grande amigo para ela, e eu vejo-me na obrigação de retribuir a amizade e o grande amigo que és para ela, também tenho o vicio de escrever sobre os sentimentos, continua vais num bom caminho ;)

Anonymous said...

ei maluco
tens mesmo geito pa cena
gstei mt do k li
continua assim
bjuh

Guidinha said...

Este poema toca mesmo ca dentro =)
Tenho pena é das pessoas (ou pessoa) nao te dar o devido valor e ver o que sentes por ela...
Enfim...o mundo é assim...cheio de pessoas ingratas e imorais que nao merecem o nosso amor ou respeito!
E algumas nem a amizade!
Já sabes, podes contar cmg pa td, eu tou aqui.

=)

***

Valete- Fim da ditadura