http://www.meebo.com/rooms
Pesquisa personalizada

Tuesday, April 10, 2007

Amizade pura

Que seria de mim
Sem ti
Que estás sempre comigo
Até ao fim

É graças a ti
Que continuo em frente
És tu que me contas a verdade
Sempre que alguém me mente

Tu não és como toda gente
És aquele que me puxa do precepício
Que não me deixa cair
Que me está sempre a sorrir

Nos piores momentos
Sei que contigo posso contar
Para me ajudar a levantar
É como se nunca caísse
É graças a ti
Que nunca hei-de de parar

Não hei-de desistir
Porque tu tás sempre aqui
Até podemos ás vezes discutir
Mas a amizade é superior
E no final acabamos a rir

Da mesma maneira que me ajudas
Sabes também que podes contar com o meu amparo
Amizade que sinto por ti
É um sentimento cada vez mais raro

É por ti que não paro
É graças a ti que nunca hei-de parar
Hei-de sempre lutar
Por tudo aquilo que quero
Pois tás sempre ao meu lado
Para me apoiar

No comments:

Valete- Fim da ditadura