http://www.meebo.com/rooms
Pesquisa personalizada

Thursday, April 12, 2007

Sou apenas um sonhador

Sou apenas um sonhador
Que quer ter o teu amor
Não tenho medo da dor
Deixa-me sentir o teu ardor

Tu com esse belo olhar
Consegues me confortar
Consegues me iluminar
Consegues o impossível
És como uma força invisível
Que me controla
Como a melancolia
De uma viola

Não me digas para esquecer
Deixa-me tentar
Deixa os sentimentos correr
Deixa-me sonhar

Penso em ti
E em tudo o que vivi
Não quero que no futuro
Sejas mais uma das que esqueci

Esta é a verdade,
Esta é a realidade
Não precisas de ter medo
De entrar neste enredo

Tudo o que quero é tentar
Continuar a te amar
E teus doces labios beijar

Deixa-te levar
Deixa de lutar
Prefiro arriscar e te perder
Do que nunca te ter
Esta é a minha maneira de ser
Por tanto te querer

1 comment:

Anonymous said...

Vive o amor, os teus sentimentos e nao deixes nunca de lutar por eles... Podes arrepender-te do que fizeste, mas nunca corras o risco de te arrepender do que nunca fizeste. Força...


http://oblogdaminhapaixao.blogspot.com/

Valete- Fim da ditadura