http://www.meebo.com/rooms
Pesquisa personalizada

Wednesday, April 11, 2007

É difícil...

É difícil nada ter
E tudo querer
É tudo desejar
E ninguém para amar

Sinto os meus sentimentos a oscilar
como um barco á deriva no mar
Sem saber que sentido tomar

Como é que tudo pode ser assim
Uns dias tou tão feliz
Outros com pena de mim

É como se tivesse vária gente a chamar
A tentar-me ajudar
A um caminho tomar
Mas qual devo seguir?
Qual é o caminho que me fará sorrir?

Não sei por onde ir
Sinceramente estou farto
De tantas opiniões ouvir

Quem me dera não ter de pensar
No que estou a sentir
Este sentimento está-me a matar
Sinto o meu mundo a desabar

Como é que é possível
Feliz e triste estar
Com vontade de te beijar
Mas sem certeza de te amar

Não sei o que sinto
Está tudo tão confuso
É como se me faltasse
Mais do que um parafuso

Não há maneira da minha mente limpar
Dos meus pensamentos não te consigo apagar
Mas não tenho acerteza
Se te quero amar

Desculpa o meu comportamento
Mas preciso de sozinho estar
Preciso minha mente clarear
Estou farto deste tormento

Talvez o melhor é me afastar
Espero que isto não demore a passar
E que tu me possas perdoar!

No comments:

Valete- Fim da ditadura