http://www.meebo.com/rooms
Pesquisa personalizada

Saturday, April 7, 2007

Sentimento Estranho

Porque a vida é assim
Porque já não quero viver
Por tua causa tou tão confuso
Que só quero morrer

Não sei que magia é essa
Que tu imanas para cima de mim
Só sei é que estou farto
De me sentir assim

Porque fazes isto
Porque me controlas o pensamento
Eu por ti tenho um grande sentimento
Que tu usas para teu benefício
Por tua culpa tenho este estranho presentimento
Que algo de mal se passa em ti

Porque me usas como um boneco
Me fazes em farrapos
Eu feito bobo vou deixando
Enquanto tu te vais aproveitanto

Estúpido amor
Que me faz sentir tanto ódio,
Tanto horror
Mas que sentimento é este
Tão esquezito o amor

Tou farto que pegues no meu coração
E o atires contra o chão
O calques e esmagues
Enquanto eu, mais uma vez
Com o meu coração partido
Vejo-te a rir
E a meu coração partir.

Acabas-te de tudo perder
Agora não há nada a fazer
Partirei por este caminho
Prefiro agora ir sozinho
E esquecerO quanto me fizeste sofrer!

No comments:

Valete- Fim da ditadura