http://www.meebo.com/rooms
Pesquisa personalizada

Friday, April 6, 2007

Hoje Sonhei

Hoje sonhei
Sonhei que te beijei
Que senti teu perfume no ar
Toquei-te vezes sem conta
Sempre sem parar

Que lindo sonho,
Pena não passar de ilusão
Pois assim que acordei
Senti um aperto no coração
Pois reparei que já não estavas comigo
Naquele velho colchão

Como seria bom
Se tu fosses minha,
Nunca te sentirias triste
Nunca ficarias sozinha

Gostava que este mero sonho
Se torná-se real
Para te poder tocar,
Ir contigo á beira mar,
E ver o luar no teu olhar

Todos os dias em teus olhos me perco
Em teu rosto me encontro
Quanto mais te afastas, mais te desejo
Como gostava de te dar um simples beijo

Por ti lutarei até ao fim
Pois espero que um dia
Sintas o mesmo por mim

No comments:

Valete- Fim da ditadura