http://www.meebo.com/rooms
Pesquisa personalizada

Monday, April 16, 2007

Desabafos Mentais

Mais um poema
Mais uma página do meu viver
Ás vezes acho que o mais fácil era morrer
Deste mundo desaparecer
Para não ter que toda esta meda ver

Não liguem, são só uns desabafos mentais
Ligados entre o papel e a caneta
É a vida dos surreias
Presos nesta vida forreta

Sou apenas uma pessoa normal
Sinceramente que fiz eu de mal
É de não ser crente?
Simplesmente não acredito nessa gente

Merda de vida
Merda da existência
Merda de diário
De toda a minha vivência

Já não há paciência
É só cérebros em dormência
É a perguiça desta gente
Que tem medo de andar para a frente

Isto não pode ser assim
Eu recuso-me a desisitir
Lutarei até ao fim
Pois sei que acabarei a rir

Há que sentir
Para existir
Há que continuar a sorrir
Sem medo de lutar
E de divulgar
Aquilo que tendemos a acreditar

Serei o único que se importa
Com a justiça toda torta
Que já ninguém suporta
Levanto a minha mão
Contra toda esta gente
Que apenas vive da ilusão

Há que acordar para viver
Viver para acordar
Parar de sofrer
Parar de sonhar
Com medo de tudo fazer
Eu continuarei a lutar
Pois um dia hei-de chegar
A um lugar que possa amar!

No comments:

Valete- Fim da ditadura