http://www.meebo.com/rooms
Pesquisa personalizada

Sunday, April 8, 2007

Olhar

Tu tens aquele olhar
Que tudo ilumina
É um olhar
Que mais parece um luar
Á beira mar

O teu olhar seduz
O teu olhar ilumina meu coração
O teu olhar é paixão
De um amor
Sem dor
É só tentação,
Os teus olhos são
A minha grande perdição

Os teus olhos fazem-me sentir
Sentir, assim uma vontade de rir
E de chorar ao mesmo tempo
Esse teu olhar
Que é o mar
Em que eu temo me afogar

Belos olhos azuis
Como belos céus sem nuvens
O teu olhar é imencidão
Por isso estou numa total perdição

Esses olhos indiscritiveis
Que me mantêm cativo
São esses mesmos olhos
Que me fazem sentir vivo

Olhos indiscritiveis
Que eu descrevo
Todos os dias neles penso
Enquanto no papel escrevo

Olhos de Luar
Paixão á beira mar
Esses são os olhos
Nunca vou deixar de amar

No comments:

Valete- Fim da ditadura