http://www.meebo.com/rooms
Pesquisa personalizada

Saturday, April 14, 2007

Obrigado!

Todos os sentimentos a fluir
Eu não paro de sorrir
Obrigado pela tua amizade
Que assim me faz sentir!

Sempre me apoiaste
Sempre a meu lado ficaste
Axo que nunca agradeci
O quanto por mim lutaste

A tua amizade é incomparável
Obrigado amiga do coração
Pela maneira agradável
Com que vives a ilusão

Antes de te conhecer
Tinha vontade de morrer
Mais um obrigado
Por me fazeres ver
Que ainda vale apena viver

Tenho tanto para te dizer
Tanto para te agradecer
Obrigado por tares sempre a sorrir
Simplesmente, agradeço-te pelo teu existir

1 comment:

Guidinha said...

Este poema esta mt giro tal cmo tds os outrps que tu escreves.
Mas principalmente este pk acho que a amizade e um sentimento para alem de bonito, que nao nos magoa tanto como os outros.

=)

***

Valete- Fim da ditadura