http://www.meebo.com/rooms
Pesquisa personalizada

Sunday, April 15, 2007

Declaração d'Amor

Um poema me pediste
Um poema te escrevi
Neste poema te direi
Que nunca te esquecerei

Não sei bem o que escrever
Não sei bem o que te dizer
Pois é difícil descrever
O porquê de sem ti não querer viver

Este poema é como uma carta
Este poema é como declaração
Este poema é apenas uma maneira
De te dizer o que me vai no coração

Sinceramente,
O que é o amor?
Não consigo perceber
Por um lado é uma dor
Pela qual tou disposto a morrer
Por outro é um ardor
Que me dá vontade de viver

Tu és tão pura
Tu és tão bela
Ai quem me dera
Que tu fosses a minha donzela

Como gostava de te beijar
Não era preciso de teu corpo tocar
Fico feliz de te ver sorrir
É engraçado como me fazes sentir

Conquistaste-me com o teu olhar
Conquistaste-me com a tua maneira de ser
Para sempre te vou amar
Simplesmente não te vou esquecer

2 comments:

' Claudjinha said...

LINDO !!!

Guidinha said...

Este poema está extraordinariamente LINDO!
Mas olha não te deixes abater por quem nao merece a tua atençao.
Porque es uma rapaz 5 estrelas e ng tem o direito de te deitar abaixo ou magoar.


=)

***

Valete- Fim da ditadura