http://www.meebo.com/rooms
Pesquisa personalizada

Tuesday, April 17, 2007

Sentimentos Puros

Estou nas trevas
Pobre de mim
Neste momento
Sonho acordado com o fim

Já não quero viver
Tou farto do tormento
Deixem-me morrer

Merda de mundo imperfeito
Que me deixa sem geito
Ouçam o meu grito profundo
Vindo do fundo do peito

Este é o grito da minha revolta
Digo-te o que tenho a dizer
Não preciso duma escolta

É tudo uma mentira
Sem a mínima verdade
Daí a minha ira
Mais forte que uma tempestade

Relâmpagos e trovões
Eu vos imploro
Atinjam todos os corações
Enquanto eu choro

Meus ocultos e negros sentimentos
Chegou a hora de soltar vossos rebentos
Não se escondam mais
É a hora de darmos os sinais
De toda nossa existência

Acumulei-vos durante anos
Agora são mais fortes
Têm mais espinhos e ramos
Vou-me soltar
As correntes vou quebrar
É todos meus sentimentos a saltar
Agora não vão gostar
Vou ser quem realmente sou
Chegou a hora de me revoltar

No comments:

Valete- Fim da ditadura