http://www.meebo.com/rooms
Pesquisa personalizada

Thursday, April 5, 2007

O Sonho da Morte

Hoje sonhei,
Sonhei com o fim
Sonhei que aproximei
A morte de mim

Eram tantos o vultos que me atormentavam
Em minha mente imagens passavam
Toda a minha vida me relembravam
Vozes na minha cabeça
Segredos do outro mundo me revelavam

Comecei a sentir
Um ódio a crescer dentro de mim
Enquanto acordado,
sonhava com o fim

Que dia glorioso será
O dia em que minha vida desabará
Em que minha alma de meu corpo fugirá
O dia em que o tormento acabará!

2 comments:

Guidinha said...

E como eu tive exclusividade do inicio deste "diário dos sentimentos", e como ajudei no nome, achei por bem deixar aqui um comentário =)
Os teus poemas são muito bons!

Beijinhos =)

Anonymous said...

acho que nem o fernando pessoa foi tão bom como tu, adoro os teus poemas maninho!!! ;)

Valete- Fim da ditadura