http://www.meebo.com/rooms
Pesquisa personalizada

Monday, April 9, 2007

Raiva

Um novo dia acaba de acordar
Sinto força acumulada
Tenho vontade de lutar
Por aquilo que acredito
Sem medo de criar conflito
Pois não vou ser restrito
É melhor teres cuidado
Com aquilo que eu cito

É mais um dia bonito
Lá fora o sol está a brilhar
Mas é engraçado
Que na minha cabeça chove sem parar

Tudo enublado
Por um nevoeiro matreiro
Criado pelas mentiras
De todas as vossas iras

Não percebo com pude acreditar
Que em vocês podia confiar
Agora não há nada a fazer
Caí, esperei que me ajudassem a levantar
Mas agora descobri
Que me condenaram a sofrer
A neste poço aprodecer

Tenho esperança de não morrer
De me conseguir levantar
Para depois vos relembrar
Que um dia hão-de se afogar
Pois deixaram de comigo poder contar

Graças a vocês aprendi
Que é melhor seguir sozinho
Pelo meu próprio caminho
Irei pela luz ou escuridão?
Ninguem pode responder
Vou seguir o caminho
Que me fizer vencer
Nem que para isso tenha de sofrer

Pensavam que não era capaz
Mas aqui estou eu
Acabei do poço escapar
Pronto para me vingar
Agora é a minha vez
De vos fazer tropeçar
Num poço sem fundo
Vocês hão-de acabar

1 comment:

' Claudjinha said...

Tens imenso jeito !! =)*

Valete- Fim da ditadura